quarta-feira, 14 de março de 2012

Marielle Tourelle - Ele fez com que minha infância fosse muito colorida


Marielle Tourelle era a garota que recebeu o cantor no aeroporto de Varsóvia.

"Com ele eu senti que era meu amigo. Era uma pessoa normal com uma alma bonita. Deu-me grandes memórias. Todo mundo estava esperando por sua chegada , era tal energia positiva, entusiasmo e uma grande adrenalina. Todo mundo estava animado com um sorriso. As mulheres mais velhas choravam, as crianças eram selvagens, comportando-se de maneiras muito diferentes do normal", diz Marielle.

Jackson desembarcou na Polônia em 20 de setembro de 1996, e deu um concerto em Varsóvia, onde 100.000 pessoas foram.



Neste concerto, Marielle, filha de um casamento polaco-francês, apareceu em cena. O cantor foi acompanhado durante a sua visita na Polônia.

Marielle também estava presente em seu show em Paris.

"Eu dancei com ele em um concerto, na frente de 100 mil pessoas. Sempre que um grupo de crianças entrou em cena para a música "Heal the World". Porque ele acreditava que as crianças podem melhorar o mundo. Bem, o resto das crianças se foram, mas fiquei na música inteira. Então eu senti que era parte desta missão.

É uma das minhas melhores lembranças.

"Eu sempre fui tratada como uma adulta"

Marielle se encontrou com o cantor diversas vezes. "Sempre foi uma grande experiência. Isso significa que minha infância foi muito colorida, inspirou-me a ver o mundo de forma diferente. Eu sempre fui tratada como uma adulta, não falou em linguagem infantil e sempre me fez sentir muito importante."

Marielle e sua família viveram no mesmo hotel com Jackson em Paris e Disneyland Paris. Segundo ela, nunca, apesar da popularidade de Jackson olhou para as pessoas de cima.

"Ele era um homem normal, com um grande senso de humor. Sua voz era muito suave, é incrível como ele era sensível, comparado a quando eu estava em cena."


"Eu senti que era meu amigo", Marielle o conhecia de lado pessoal "Eu me sentia ele como meu amigo. Uma vez eu queria ir com ele para o museu. Sugeri e ele disse: "O quanto daria para ser capaz de fazer, mas é impossível, teria que ir com muitos seguranças." - Acrescentou.

Ela disse que Jackson não era apenas um "grande ídolo", mas também uma pessoa com uma alma bonita.


"Ele queria inspirar as pessoas, ajudá-los, fazê-las felizes. Ele olhou para todo o artístico e idealista. Disseram que era ingênuo, mas na minha opinião ele realmente acreditava que, se você quiser, pode mudar o mundo. Ele escreveu todos os textos de suas canções, provando que era. Ele cantou "Heal the World", "não importa se você é preto ou branco." - Recorda.

Marielle não acredita nos rumores sobre o cantor, e acredita que a mídia destruiu Jackson. "Ele não era um pedófilo. É um rumor ridículo. Ele não alterou a cor, apenas tinha uma doença de pele. Espero agora que todos entendam que estas coisas não eram verdade." Conclui.


Marielle agora vive em Londres e estudou na
London School of Economics.


Vídeo de Heal the World na França, com Marielle:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...