segunda-feira, 26 de março de 2012

Michael e meus avós


PS: não é a senhora do texto rs

Em Dezembro de 1997, meus avós maternos, José e Delisi Concetta, estavam em um voo da American Airlines de JFK para LAX. Visitavam minha família para o Natal. 

Após algumas horas de voo, minha avó (literalmente) adoeceu. O que começou como uma dor de estômago, terminou com um desmaio, caindo no corredor.

Quando ela acorda, pairando acima (ao lado de meu avô) e estendendo a mão, estava Michael Jackson.

"Are you ok?" (Você está bem?) MJ perguntou, com sua voz delicada. 

Ele ajuda a minha avó levantar-se, e convida-os para se juntarem a ele na primeira classe. Eles aceitam. 

Enquanto vovó repousa, vovô desfruta da primeira classe e conversa com Jackson. Eles falam sobre família, comida e Itália.

No desembarque, Michael oferece para levar meus avós de LAX para minha casa (no vale). Mais uma vez, eles aceitam.

Com vovó sendo levada do aeroporto em cadeira de rodas, eles fazem o caminho para a Limousine de MJ. No entanto, em um esforço para esquivar dos paparazzi, eles são forçados a fazer três transferências de limusine pela segurança de Jackson. 

Já instalados na 405N, eles assistem um dos filmes favoritos de Michael, "Os Homens de Preto". Eles assistem juntos.

Quando chegam em minha casa de infância, a mamãe abre a porta da frente para encontrar com meus avós, inclina-se estagnada, com Michael Jackson por trás deles (segurando as malas.)

MJ entra na casa, coloca as malas no chão, e fica na frente da árvore de Natal, ele fica apaixonado por sua beleza e pelo "espírito de família" na casa.

Minha mãe, em choque total, fracassa de pegar uma câmera para documentar o evento, em vez disso, convida Michael Jackson que volte para a festa de Natal. Ele educadamente se recusa, retorna à sua limusine e vai para o rancho Neverland. 

Enquanto uma fotografia nunca foi tomada, ele deixou a família com uma memória surpreendente, que nos mostrou o coração de Michael, a alma e a bondade genuína dele.

Ah, e esse menu de primeira classe, ele assinou no avião: 


Fonte:
mj-777.com

Créditos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...