quarta-feira, 25 de julho de 2012

Michael Jackson Tribute PORTRAIT - MJTP


É mais uma obra inspirada em Michael Jackson, idealizada por Jerry Biedeman (organizador e produtor executivo) e mantida por seus fãs ao redor do mundo.
O homem que entrou para o Guiness Book, como a pessoa que mais apoiou obras de caridade no Planeta, queria tornar o mundo um lugar melhor para se viver e conseguiu transmitir essa mensagem ao coração de seu “Exército de Amor”.

O “Tributo Retrato de Michael Jackson” reúne amantes da arte do Rei do Pop em mais de 180 países e qualquer um que acredita que o mundo pode ser unido através da arte, da música e da conexão com o outro, além das fronteiras, simplesmente como a Família Humana, podem participar.

O Retrato de Michael, sob a assinatura do renomado artista, David Ilan, que usa a técnica do pontilhismo para criar suas obras, nasceu de apenas um ponto central e cada fã que se filia significa um ponto a mais na confecção do retrato. Independente de quem se filia(famoso ou anônimo) o ponto é exatamente igual. Trata-se, portanto, de uma obra interativa; onde, além do ponto, pode-se deixar uma mensagem pessoal a Michael.

Entre os membros do MJTP estão famosos, anônimos, empresários, amigos, familiares, fãs, jovens, crianças, adultos, idosos... Afinal, Michael é universal. E é com doações desses membros ao redor do mundo, que se pode patrocinar incontáveis iniciativas humanitárias, sempre levando o nome de Michael em evidência.

ALGUMAS INICIATIVAS FILANTRÓPICAS COM O APOIO E PATROCÍNIO DO GRUPO MJTP:

Ambassadors of Believe Foundation


Oferecem programação artística de alta qualidade para comunidades carentes, com o objetivo de incentivar os jovens a tomarem o caminho das artes no lugar do caminho das drogas.
Esta Fundação é a força condutora por trás da criação da
“Los Angeles School of Arts and Entertainment” (LASAE),
uma escola pública de artes que deve ser inaugurada em outubro de 2012. (Site: biblievefoundatitionusa.org).


MJTP e Boys & Girls Club, em evento na Disneylândia


Em fevereiro de 2011, o MJTP co-patrocinou e sediou um evento na Disneylândia para crianças e familiares do Boys & Girls Club of East Los, com o intuito de fazer algo especial e significativo para, em nome de Michael, levar alegria à vida das crianças, ainda que fosse por um dia. O doador anônimo que bancou esse co-patrocínio com a Rose’e Entertetainment é membro do MJTP.

Michael’s Angels


Honrando o legado de Michael como verdadeiros
“soldados do amor”, são inúmeras as atividades desse grupo,
com o apoio do MJTP:

1) Haintian Street Kids, Inc: desde 2011 na luta contra a escravidão infantil no Haiti, onde muitas crianças são vendidas como escravas sexuais, submetidas a extrema violência física e psicológica,
além do trabalho escravo.
Em 2012, mais 276.491 membros inscreveram-se no “Retrato”, o que significa U$ 2.764,91 (um centavo de dólar por ponto). Um membro doador anônimo prontificou-se a fazer um aporte financeiro para completar U$ 10.000,00, quantia que beneficiará integralmente a ONG “Meninos de Rua do Haiti”.

2) Angel in Need: desde 2009, Valerie M., uma fã deficiente visual, procurou a administração do MJTP, expressando o desejo de também colocar o seu “ponto” no Retrato de Michael. Desde então, trabalha junto à ONG para ajudar outros fãs de Michael, também deficientes visuais, a registrarem seus pontos na obra.
Valerie M. revelou-se uma requintada poetisa que, além do fardo de sua própria enfermidade, cuidava de seu marido Arnie, que era diabético e portador de cirrose hepática em fase terminal.
Com fé em Deus, inspirada em Michael e com a ajuda do MJTP, Valerie tem-se mantido de pé e confiante.

3) Children First Academy CFA): é a maior escola dos EUA para crianças desabrigadas e em situação de risco; muitas delas sem qualquer condição de alimentação, higiene e vestuário. Portanto, a única coisa positiva que têm são essas escolas que, por sua vez, sobrevivem de doações e voluntários para oferecerem o mínimo a essas pobres pessoinhas.

4) Earth Tree for Michael: projeto que incentiva o reflorestamento, hoje sob a administração da ONG “The Magical Child”, que tem o apoio do MJTP para o plantio de árvores, inclusive na Floresta Amazônica peruana.
A ONG “Michael’s Angels” desenvolve dezenas de outros projetos, inclusive com idosos; são anjos cuidando de outros anjos.

Bethany – Charles Chaplin – Michael Jackson
O MJTP também está ativo no projeto da jovem inglesa Bethany, que trabalha para levantar fundos de apoio a uma casa de tratamento para crianças com doenças mentais, em Wetherby, West Yorkshire, nas Inglaterra, chamada Martin House.

Partners for the Planet:
The MJTP & A Million Trees for Michael


Duas ONGs de fãs de Michael se associam para incentivar todos os fãs do mundo a plantarem uma árvore em seus locais,
em nome de Michael Jackson.
Somando-se uma parceria com a American Forest, organização sem fins lucrativos, uma árvore será plantada a cada U$ 1,00 que for doado pelos fãs à causa.

ALGUNS MEMBROS DO MJTP
CONHECIDOS DO PÚBLICO




Pela ordem: Adam Lambert (cantor), 2 Cellos (dupla musical), Cris Judd (coreógrafo), Eddie Garcia (coreógrafo), Evan Ross (ator), Floyd Mayweather Jr. (campeão mundial de box),Jermaine Jackson (cantor, irmão de Michael), Macaulay Cuckin (ator), François Glorieux(pianista), Dionne Warwick (cantora), Judith Hills (vocalista do filme This Is It) e Diana Ross(cantora );
entre muitos outros.

Para saber mais sobre a MICHAEL JACKSON TRIBUTE PORTRAIT acesse:


O AMOR CANTA E DANÇA COMO NINGUÉM...


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...